sagaopc Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Bom, tinha levado ele ao veterinário, diagnosticado intoxicação, ele passou o medicamento por 7 dias, ele tomou e deu uma melhorada boa, mas ainda estava com as fezes esverdeadas, mas tavam consistentes e bonitas... só que esse safado continua aprontando, 1 semana depois de ele tomar o medicamento, resolveu comer a sandália da minha mãe, que tem umas pedrinhas de plastico, imitando cristais, e percebi que estavam faltando duas, e não achei em lugar nenhum... Hoje ele acordou cantando pra caramba, normal, mas agora a tarde percebi ele bem quieto, e percebi que ele comeu menos que o habitual... E agora, o que eu faço??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Retorne no veterinário. Você tem o direito ao retorno. Informe ao profissional que a ave teve uma recaída. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sagaopc Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Retorne no veterinário. Você tem o direito ao retorno. Informe ao profissional que a ave teve uma recaída.Estranho, ele voltou ao normal de novo... no mesmo dia ele já tava piando e comendo normalmente... será que eu estou deixando escapar alguma coisa? E não dá pra voltar lá de novo... tenho que pagar de 25% a 50% da consulta... fora o taxi que é quase R$60,00 pra ir e quase R$60,00 pra voltar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Em tese o veterinário não pode cobrar pelo retorno. Isso faz parte da consulta que você já pagou. Tente conversar isso com ele, nem que seja por telefone.Observe o comportamento dele e as fezes, qualquer alteração deve ser reportada ao veterinário que está a cargo da sua ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.