Jump to content

Dennis tá mal de novo...


sagaopc

Posts Recomendados

Bom, tinha levado ele ao veterinário, diagnosticado intoxicação, ele passou o medicamento por 7 dias, ele tomou e deu uma melhorada boa, mas ainda estava com as fezes esverdeadas, mas tavam consistentes e bonitas... só que esse safado continua aprontando, 1 semana depois de ele tomar o medicamento, resolveu comer a sandália da minha mãe, que tem umas pedrinhas de plastico, imitando cristais, e percebi que estavam faltando duas, e não achei em lugar nenhum...

 

Hoje ele acordou cantando pra caramba, normal, mas agora a tarde percebi ele bem quieto, e percebi que ele comeu menos que o habitual...

 

E agora, o que eu faço???

Link para compartilhar
Share on other sites

Retorne no veterinário. Você tem o direito ao retorno. Informe ao profissional que a ave teve uma recaída.

​Estranho, ele voltou ao normal de novo... no mesmo dia ele já tava piando e comendo normalmente... será que eu estou deixando escapar alguma coisa? 

E não dá pra voltar lá de novo... tenho que pagar de 25% a 50% da consulta... fora o taxi que é quase R$60,00 pra ir e quase R$60,00 pra voltar 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em tese o veterinário não pode cobrar pelo retorno. Isso faz parte da consulta que você já pagou. Tente conversar isso com ele, nem que seja por telefone.

Observe o comportamento dele e as fezes, qualquer alteração deve ser reportada ao veterinário que está a cargo da sua ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...