DeilósCalopsita Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Bom dia, estava com minha calopsita essa manhã, ela estava gritando muito e queria sair toda hora. Soltei ela e ela ficava mechendo o pescoço, como se quisesse vomitar, depois vomitou em mim oque pode ser? por favor,responda, estou muito desesperada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Pode ser algo que ela comeu. Se ela continuar é urgente levar em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 6 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Pode ser algo que ela comeu. Se ela continuar é urgente levar em um veterinário. Pelo que percebi, ela só vomita quando estou alimentando era fora da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Qual alimento vc dá? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 6 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Nutrópica e o mix de sementes 54 minutos atrás, Gabs Sant disse: Qual alimento vc dá? Nutrópica e o mix de sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 1 hora atrás, DeilósCalopsita disse: Nutrópica e o mix de sementes Nutrópica e o mix de sementes Tente trocar de marca. E dê outros alimentos como frutas, legumes e verduras. E de preferência leve a um veterinário para ver se não é alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 7 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 16 horas atrás, Gabs Sant disse: Tente trocar de marca. E dê outros alimentos como frutas, legumes e verduras. E de preferência leve a um veterinário para ver se não é alguma doença. ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Em 07/12/2020 at 12:22, DeilósCalopsita disse: ok Olá! Sua calopsita está melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 8 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Oi, sim, ela melhorou, foi só naquela vez mesmo. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lusancaca1@gmail.com Postado 12 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2020 Boa noite,fui ao vet levar minha calopsita poi estava soltando uma gosma igual catarro pelo bico,falou que era pneumonia então entrou com antibiótico por 8 dias e ñ parou de vomitar então comecei a dar o gosmil e 100 p.s melhorou um pouco,começou a comer um pouco de sementes mais estou dando papinha e lá se vão 20 dias e ñ parou de vomitar essa gosma e ñ bebe água só guando dou na seringa ,alguém que já passou por isso p me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Em 11/12/2020 at 21:59, lusancaca1@gmail.com disse: Boa noite,fui ao vet levar minha calopsita poi estava soltando uma gosma igual catarro pelo bico,falou que era pneumonia então entrou com antibiótico por 8 dias e ñ parou de vomitar então comecei a dar o gosmil e 100 p.s melhorou um pouco,começou a comer um pouco de sementes mais estou dando papinha e lá se vão 20 dias e ñ parou de vomitar essa gosma e ñ bebe água só guando dou na seringa ,alguém que já passou por isso p me ajudar. Olá! O veterinário não está fazendo acompanhamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.