Jump to content

Socorro!Calopsita vomitando!


DeilósCalopsita

Posts Recomendados

Bom dia, estava com minha calopsita essa manhã, ela estava gritando muito e queria sair toda hora. Soltei ela e ela ficava mechendo o pescoço, como se quisesse vomitar, depois vomitou em mim

 

oque pode ser? por favor,responda, estou muito desesperada!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, DeilósCalopsita disse:

Nutrópica e o mix de sementes

 

Nutrópica e o mix de sementes

Tente trocar de marca. E dê outros alimentos como frutas, legumes e verduras. 

E de preferência leve a um veterinário para ver se não é alguma doença. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite,fui ao vet levar minha calopsita poi estava soltando uma gosma igual catarro pelo bico,falou que era pneumonia então entrou com antibiótico por 8 dias e ñ parou de vomitar então comecei a dar o gosmil e 100 p.s melhorou um pouco,começou a comer um pouco de sementes  mais estou dando papinha e lá se vão 20 dias e ñ parou de vomitar essa gosma e ñ bebe água só guando dou na seringa ,alguém que já passou por isso p me ajudar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/12/2020 at 21:59, lusancaca1@gmail.com disse:

Boa noite,fui ao vet levar minha calopsita poi estava soltando uma gosma igual catarro pelo bico,falou que era pneumonia então entrou com antibiótico por 8 dias e ñ parou de vomitar então comecei a dar o gosmil e 100 p.s melhorou um pouco,começou a comer um pouco de sementes  mais estou dando papinha e lá se vão 20 dias e ñ parou de vomitar essa gosma e ñ bebe água só guando dou na seringa ,alguém que já passou por isso p me ajudar.

Olá!

O veterinário não está fazendo acompanhamento? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...