Brena Amaro Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Olá gente, peguei 2 calopsitas, um macho e uma fêmea, faz mais ou menos uma semana e elas são muito ariscas. Apesar delas já saírem da gaiola sozinhas e irem para o chão, elas odeiam quando tento levar a mão e fazer carinho, elas até me deixam ficar bem próxima delas quando estou conversando e assobiando para elas, mas fogem e fazem barulho, alguém poderia me dar algumas dicas de como me aproximar delas ? OBS: elas estão na troca de penas, isso pode influenciar em algo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Geralmente na muda de penas elas ficam muito estressadas então te aconselho a não mexer com elas por enquanto. Enquanto a muda de penas acontece vc pode ir pesquisando vídeos no YouTube sobre como amansar suas calopsitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brena Amaro Posted December 8, 2020 Author Share Posted December 8, 2020 (edited) Ok, obrigada pelas dicas! Edited December 8, 2020 by Brena Amaro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts