Brena Amaro Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Olá gente, peguei 2 calopsitas, um macho e uma fêmea, faz mais ou menos uma semana e elas são muito ariscas. Apesar delas já saírem da gaiola sozinhas e irem para o chão, elas odeiam quando tento levar a mão e fazer carinho, elas até me deixam ficar bem próxima delas quando estou conversando e assobiando para elas, mas fogem e fazem barulho, alguém poderia me dar algumas dicas de como me aproximar delas ? OBS: elas estão na troca de penas, isso pode influenciar em algo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Geralmente na muda de penas elas ficam muito estressadas então te aconselho a não mexer com elas por enquanto. Enquanto a muda de penas acontece vc pode ir pesquisando vídeos no YouTube sobre como amansar suas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Amaro Postado 8 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 (editado) Ok, obrigada pelas dicas! Editado 8 de Dezembro de 2020 por Brena Amaro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.