Jump to content

Algumas dúvidas


Mary *

Posts Recomendados

Oi gente, vou comprar uma Calopsita macho, mas não sei de tudo que preciso comprar...

E tenho aula pela manhã, tem problema? Eu pretendo tirar ele da gaiola de tarde, e ficar dando atenção e manter do meu lado enquanto estudo...

Alguem pode me dar umas dicas?😄

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Mary!

Não oriento ninguém ter calopsita, ninguém mesmo.

Desculpas sei que não era isso que vc queria ler, mas meu conselho é: Não tenha animal de estimação se precisa estudar ou se concentrar em algo mas se realmente acha necessidade de ter um, que seja um cachorro.

Pesquise mais na internet antes de adquirir uma calopsta, não é bem o que você está pensando, eles exigem muita atenção, carinho e cuidado. 

Na primavera vai ser quase impossível vc estudar pois eles costumam gritar dia todo 😄.

Obs: Tenho dois machos, o mais velho com 6 anos. Me arrependo muito, sempre que posso oriento a pessoas a estudarem essas aves antes de adquirir.

 

Boa sorte na sua decisão.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Mary * disse:

Oi gente, vou comprar uma Calopsita macho, mas não sei de tudo que preciso comprar...

E tenho aula pela manhã, tem problema? Eu pretendo tirar ele da gaiola de tarde, e ficar dando atenção e manter do meu lado enquanto estudo...

Alguem pode me dar umas dicas?😄

Tem canais no YouTube, "Plantel Amigo de Penas" e "Brena Braz", que me ajudaram MUITO quando adquiri minhas calopsitas, te aconselho a dar uma olhadinha. 

Basicamente para ter uma calopsita vc vai precisar de uma gaiola própria para ela, um pote pra comida e uma banheira pra água (tudo isso tem em pet shops). Você precisará de tempo para ela, calopsitas não se dão bem com a solidão. Te aconselho a comprar duas calopsitas se não conseguir dar atenção suficiente para o seu. 

Ter uma calopsita não é fácil mas quando vc se dedica e ama pode ser bem divertido! Pense e pesquise antes de obter uma. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...