Arthur e a ana Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 O meu pai tinha cortado as asas da minha calopsita, e começou a sangrar um pouco, isso tem algum problema, tem q levar no ver? Pessoal, pfv me ajudem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Não dá para ver direito, mas nesse caso, tem que levar sim no vet! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur e a ana Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Está foto é de ontem, hj ele está melhorzinho, n está mais sangrando, esta comendo direitinho, mas msm assim tem q levar no vet? Obrigado pela atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Bom dia. Sim, leve ao vet o mais breve possível para uma avaliação e para poder medicar sua ave de forma correta. Seu pai não sabe cortar as penas da sua calopsita, não deixe mais ele fazer isso. Leve para o vet cortar ou uma pessoa que crie aves a mais tempo e tenha experiência. Olhe vídeos no youtube no canal da Brena Brás, ela ensina como cortar, estude muito sobre isso, sua ave não merece sofrer! Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur e a ana Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 7 minutos atrás, Ninha disse: Bom dia. Sim, leve ao vet o mais breve possível para uma avaliação e para poder medicar sua ave de forma correta. Seu pai não sabe cortar as penas da sua calopsita, não deixe mais ele fazer isso. Leve para o vet cortar ou uma pessoa que crie aves a mais tempo e tenha experiência. Olhe vídeos no youtube no canal da Brena Brás, ela ensina como cortar, estude muito sobre isso, sua ave não merece sofrer! Ninha* Obrigado! Pela atenção a minha calopsita q se chama " Fofinho " o agradece! Irei levá-lo ao vet amanhã! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Após levar ao vet nos informe como sua ave está. Boa sorte para o Fofinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur e a ana Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 1 minuto atrás, Arthur e a ana disse: Obrigado! Pela atenção a minha calopsita q se chama " Fofinho " o agradece! Irei levá-lo ao vet amanhã! Pelo q vc vê na ferida, vc acha q será algo mais grave? Agora, Ninha disse: Após levar ao vet nos informe como sua ave está. Boa sorte para o Fofinho! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Olá, desculpas a demora em responder. Nunca espere uma resposta do fórum quando envolve a saúde de sua ave. Pela foto não pude perceber. Você levou no vet? como ele está? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur e a ana Postado 4 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 2 horas atrás, Ninha disse: Olá, desculpas a demora em responder. Nunca espere uma resposta do fórum quando envolve a saúde de sua ave. Pela foto não pude perceber. Você levou no vet? como ele está? Ninha* Olá, perdão, eu esqueci de falar bem aqui, eu levei o Fofinho no Vet e n foi nada grave, ele está feliz no meu ombro, obrigado pela preocupação e pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LINA LÚCIA CRISPIM DE PAUL Postado 14 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 A minha calopsita, também está sangrando a asa. Posso tirar o canhão machucado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.