Jump to content

Socorro! A asa da minha calopsita está sangrando!


Arthur e a ana

Posts Recomendados

Bom dia.

Sim, leve ao vet o mais breve possível para uma avaliação e para poder medicar sua ave de forma correta.

Seu pai não sabe cortar as penas da sua calopsita, não deixe mais ele fazer isso. Leve para o vet cortar ou uma pessoa que crie aves a mais tempo e tenha experiência.

Olhe vídeos no youtube no canal da Brena Brás, ela ensina como cortar, estude muito sobre isso, sua ave não merece sofrer!

Ninha*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Ninha disse:

Bom dia.

Sim, leve ao vet o mais breve possível para uma avaliação e para poder medicar sua ave de forma correta.

Seu pai não sabe cortar as penas da sua calopsita, não deixe mais ele fazer isso. Leve para o vet cortar ou uma pessoa que crie aves a mais tempo e tenha experiência.

Olhe vídeos no youtube no canal da Brena Brás, ela ensina como cortar, estude muito sobre isso, sua ave não merece sofrer!

Ninha*

Obrigado! Pela atenção a minha calopsita q se chama " Fofinho " o agradece! Irei levá-lo ao vet amanhã!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Arthur e a ana disse:

Obrigado! Pela atenção a minha calopsita q se chama " Fofinho " o agradece! Irei levá-lo ao vet amanhã!

Pelo q vc vê na ferida, vc acha q será algo mais grave?

Agora, Ninha disse:

Após levar ao vet nos informe como sua ave está.

Boa sorte para o Fofinho!

Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
2 horas atrás, Ninha disse:

Olá, desculpas a demora em responder.

Nunca espere uma resposta do fórum quando envolve a saúde de sua ave.

Pela foto não pude perceber.

Você levou no vet? como ele está?

 

Ninha*

Olá, perdão, eu esqueci de falar bem aqui, eu levei o Fofinho no Vet e n foi nada grave, ele está feliz no meu ombro, obrigado pela preocupação e pela ajuda 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...