Avelar Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Minhas calopsitas ficam comendo móveis e tênis, eu não consigo controlar elas e não gosto de deixá-las presas, gostaria que pudessem me ajudar dizendo maneiras de prevenir isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Tente comprar brinquedos novos, algo que elas se interessem mais do que essas coisas que elas roem. As minhas adoravam roer parede e mesmo brigando elas acabavam voltando, comprei uns brinquedos novos e fiz um caseiro e elas pararam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Avelar Postado 16 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 3 minutes ago, Gabs Sant said: Tente comprar brinquedos novos, algo que elas se interessem mais do que essas coisas que elas roem. As minhas adoravam roer parede e mesmo brigando elas acabavam voltando, comprei uns brinquedos novos e fiz um caseiro e elas pararam. Elas tem uns brinquedos, mas ainda assim ficam saindo pra passear pelo quintal e acabam comendo as coisas que veem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 22 horas atrás, Avelar disse: Elas tem uns brinquedos, mas ainda assim ficam saindo pra passear pelo quintal e acabam comendo as coisas que veem Deixa sempre uns brinquedos perto e briga com elas quando estiverem comendo algo que não deve. Tente achar algumas coisas que elas se interessem mais. Se elas gostam de tênis, procure um tênis velho ou um brinquedo de tênis, elas devem se destrair. Mas elas devem só roer, nunca comer as coisas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.