Avelar Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 Minhas calopsitas ficam comendo móveis e tênis, eu não consigo controlar elas e não gosto de deixá-las presas, gostaria que pudessem me ajudar dizendo maneiras de prevenir isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 Tente comprar brinquedos novos, algo que elas se interessem mais do que essas coisas que elas roem. As minhas adoravam roer parede e mesmo brigando elas acabavam voltando, comprei uns brinquedos novos e fiz um caseiro e elas pararam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avelar Posted December 16, 2020 Author Share Posted December 16, 2020 3 minutes ago, Gabs Sant said: Tente comprar brinquedos novos, algo que elas se interessem mais do que essas coisas que elas roem. As minhas adoravam roer parede e mesmo brigando elas acabavam voltando, comprei uns brinquedos novos e fiz um caseiro e elas pararam. Elas tem uns brinquedos, mas ainda assim ficam saindo pra passear pelo quintal e acabam comendo as coisas que veem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 22 horas atrás, Avelar disse: Elas tem uns brinquedos, mas ainda assim ficam saindo pra passear pelo quintal e acabam comendo as coisas que veem Deixa sempre uns brinquedos perto e briga com elas quando estiverem comendo algo que não deve. Tente achar algumas coisas que elas se interessem mais. Se elas gostam de tênis, procure um tênis velho ou um brinquedo de tênis, elas devem se destrair. Mas elas devem só roer, nunca comer as coisas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts