camis.5 Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 (editado) Comprei um casal de calopsitas, tiveram 4 ninhadas. Na primeira não saiu nada, na segunda deu 2 filhotes, na terceira 1 filhote e na quarta 1 filhote. Todas essas ninhadas foram esse ano, estou com 6 calopsitas ao todo e nesse mês de dezembro, minha calopsita começou a botar novamente, pela quinta vez. Gostaria de tirar uma dúvida, se eu tirar os ovos depois dela ter colocar todos, tem algum problema? Pois não estou com condições de ter mais calopsitas kkk. E se eu puder tirar os ovos, pode nascer filhote mesmo assim? Me ajudem. Não posso ter mais e também não quero vender ou dar pra alguém. Editado 17 de Dezembro de 2020 por camis.5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 O recomendado é somente 3 ninhadas por ano, e isso se suas calopsitas estiverem em boas condições. Pode jogar os ovos fora sem problema, as calopsitas não se importam. Se não quiser mais filhotes retire o ninho, só coloque de novo se quiser filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.