Guest camis.5 Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 (edited) Comprei um casal de calopsitas, tiveram 4 ninhadas. Na primeira não saiu nada, na segunda deu 2 filhotes, na terceira 1 filhote e na quarta 1 filhote. Todas essas ninhadas foram esse ano, estou com 6 calopsitas ao todo e nesse mês de dezembro, minha calopsita começou a botar novamente, pela quinta vez. Gostaria de tirar uma dúvida, se eu tirar os ovos depois dela ter colocar todos, tem algum problema? Pois não estou com condições de ter mais calopsitas kkk. E se eu puder tirar os ovos, pode nascer filhote mesmo assim? Me ajudem. Não posso ter mais e também não quero vender ou dar pra alguém. Edited December 17, 2020 by camis.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 O recomendado é somente 3 ninhadas por ano, e isso se suas calopsitas estiverem em boas condições. Pode jogar os ovos fora sem problema, as calopsitas não se importam. Se não quiser mais filhotes retire o ninho, só coloque de novo se quiser filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts