manu2090 Postado 18 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2020 Minha Calopsita é bem levada e eu coloquei ela no chão do meu quarto e fiquei do lado. De vez em quando meu ventilador escorre graxa e ela deu uma beliscada em um pingo de graxa que estava no chão. Ela fez isso Ontem e pra piorar minha internet caiu e ficou o dia inteiro sem, Eu sei que graxa e Toxico então eu não sei oque eu faço. Coloquei ela pra beber água, e hoje ela ta bem normal brincando e tals porém ela esta com um pouco de diarreia e eu não sei se é por causa da graxa ou da folha de cajá que eu dei. Não sei oque fazer alguém Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor_007 Postado 18 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2020 folha de cajá?, ela n pode de jeito nenhum, eu sei que vc tem vontade de variar a comida dela mas n pode ir dando as coisas assim '-', elas comem jiló, maçã, e etc. deve ter sido a ação dos 2, da graxa e da folha, seria interessante dar um anti tóxico direto no bico. Aqui no fórum, infelizmente, não podemos medicar. Faça contato com um veterinário de sua confiança e peça que prescreva um anti tóxico para o pássaro. Espero ter ajudado e mantenha-nos informados. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
manu2090 Postado 18 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2020 obrigada, as vezes eu nem dou ela mesmo que come porque a planta fica bem perto da gaiola dela! hoje eu vou afastar a planta de lá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor_007 Postado 18 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2020 (editado) 7 horas atrás, manu2090 disse: Minha Calopsita é bem levada e eu coloquei ela no chão do meu quarto e fiquei do lado. De vez em quando meu ventilador escorre graxa e ela deu uma beliscada em um pingo de graxa que estava no chão. Ela fez isso Ontem e pra piorar minha internet caiu e ficou o dia inteiro sem, Eu sei que graxa e Toxico então eu não sei oque eu faço. Coloquei ela pra beber água, e hoje ela ta bem normal brincando e tals porém ela esta com um pouco de diarreia e eu não sei se é por causa da graxa ou da folha de cajá que eu dei. Não sei oque fazer alguém pra ser mais fácil e simples, eu vi um artigo sobre dar babosa para calopsita intoxicada, corta a babosa tira a baba espreme, e da direto no bico com um conta gotas e depois de 1 hora dá de novo, e no dia seguinte talvez ela já esteja mais esperta, vc repete por 2 dias, dando direto no bico da calopsita, espero ter ajuda, me informe como ela está Editado 18 de Dezembro de 2020 por Victor_007 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana ferreira Postado 11 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 Minha calopsita comeu graxa,está vomitando e com diarréia,n tenho veterinário de confiança ele é bem novinho só tem 2 meses,eu tô preocupada por favor me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 5 horas atrás, Alana ferreira disse: Minha calopsita comeu graxa,está vomitando e com diarréia,n tenho veterinário de confiança ele é bem novinho só tem 2 meses,eu tô preocupada por favor me ajudem! Leve no veterinária de exóticos e silvestres que tem!! Ele pode morrer por intoxicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.