Jump to content

Calopsita Comeu Graxa oque eu faço?


manu2090

Posts Recomendados

Minha Calopsita é bem levada e eu coloquei ela no chão do meu quarto e fiquei do lado. De vez em quando meu ventilador escorre graxa e ela deu uma beliscada em um pingo de graxa que estava no chão. Ela fez isso Ontem e pra piorar minha internet caiu e ficou o dia inteiro sem, Eu sei que graxa e Toxico então eu não sei oque eu faço. Coloquei ela pra beber água, e hoje ela ta bem normal brincando e tals porém ela esta com um pouco de diarreia e eu não sei se é por causa da graxa ou da folha de cajá que eu dei. Não sei oque fazer alguém 

Link para compartilhar
Share on other sites

folha de cajá?, ela n pode de jeito nenhum, eu sei que vc tem vontade de variar a comida dela mas n pode ir dando as coisas assim '-',  elas comem jiló, maçã, e etc. deve ter sido a ação dos 2, da graxa e da folha, seria interessante dar um anti tóxico direto no bico. Aqui no fórum, infelizmente, não podemos medicar. Faça contato com um veterinário de sua confiança e peça que prescreva um anti tóxico para o pássaro. Espero ter ajudado e mantenha-nos informados. Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, manu2090 disse:

Minha Calopsita é bem levada e eu coloquei ela no chão do meu quarto e fiquei do lado. De vez em quando meu ventilador escorre graxa e ela deu uma beliscada em um pingo de graxa que estava no chão. Ela fez isso Ontem e pra piorar minha internet caiu e ficou o dia inteiro sem, Eu sei que graxa e Toxico então eu não sei oque eu faço. Coloquei ela pra beber água, e hoje ela ta bem normal brincando e tals porém ela esta com um pouco de diarreia e eu não sei se é por causa da graxa ou da folha de cajá que eu dei. Não sei oque fazer alguém 

pra ser mais fácil e simples, eu vi um artigo sobre dar babosa para calopsita intoxicada, corta a babosa tira a baba espreme, e da direto no bico com um conta gotas e depois de 1 hora dá de novo, e no dia seguinte talvez ela já esteja mais esperta, vc repete por 2 dias, dando direto no bico da calopsita, espero ter ajuda, me informe como ela está :)

Editado por Victor_007
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
5 horas atrás, Alana ferreira disse:

Minha calopsita comeu graxa,está vomitando e com diarréia,n tenho veterinário de confiança ele é bem novinho só tem 2 meses,eu tô preocupada por favor me ajudem!

 

 

Leve no veterinária de exóticos e silvestres que tem!! Ele pode morrer por intoxicação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...