Euzinhe Postado 20 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2020 Ola, adotei um casal de periquitos australianos há cerca de 3 meses e td deu certo até entao, na ultima semana eu cheguei no estagio de amansar em que eles ja sobem na minha mao tranquilamente, e junto disso, notei que um deles (o macho) começou a tremer uma única asa, como se estivesse com frio, porem esta super calor e eles estao em um ambiente fresco e sem corrente de vento, ent ele n pode estar tremendo pela temperatura ainda mais pq é apenas uma das asas. Hoje ele começou a demonstrar estar com alguma coisa incomodando em uma das patas porem ele nao caiu, nao bateu e aparentemente nao tem nada na pata que possa estar incomodando, ele tbm tem estado bem quieto, exceto quando esta brincando cmg ou com a Amy (a outra periquita que forma casal com ele) e quando vai tirar uma soneca durante o dia, ele nao se empoleira, ele fica em uma parte da gaiola que é plana (pq eu coloquei como se fosse um mesanino na gaiola para que os pés deles pudessem esticar para nao atrofiar) e ai nele senta em cima das patinhas e fica na posicao como se estivesse chocando ovos, entende? Queria saber se esses comportamentos significam algo grave pq quando ele esta cmg, nao treme e nem demonstra desconforto com a pata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2020 Olá! Essa coisa de tremer as asas, eu já observei muito nos meus, e é um comportamento aparentemente normal, todos fazem isso... Mas vc citou alguns comportamentos que devem ser observados, ficar no fundo da gaiola é um sinal ruim. Se possível, procure um veterinário o mais rápido possível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.