Jump to content

Esse comportamento é normal??


Euzinhe

Posts Recomendados

Ola, adotei um casal de periquitos australianos há cerca de 3 meses e td deu certo até entao, na ultima semana eu cheguei no estagio de amansar em que eles ja sobem na minha mao tranquilamente, e junto disso, notei que um deles (o macho) começou a tremer uma única asa, como se estivesse com frio, porem esta super calor e eles estao em um ambiente fresco e sem corrente de vento, ent ele n pode estar tremendo pela temperatura ainda mais pq é apenas uma das asas. Hoje ele começou a demonstrar estar com alguma coisa incomodando em uma das patas porem ele nao caiu, nao bateu e aparentemente nao tem nada na pata que possa estar incomodando, ele tbm tem estado bem quieto, exceto quando esta brincando cmg ou com a Amy (a outra periquita que forma casal com ele) e quando vai tirar uma soneca durante o dia, ele nao se  empoleira, ele fica em uma parte da gaiola que é plana (pq eu coloquei como se fosse um mesanino na gaiola para que os pés deles pudessem esticar para nao atrofiar) e ai nele senta em cima das patinhas e fica na posicao como se estivesse chocando ovos, entende? Queria saber se esses comportamentos significam algo grave pq quando ele esta cmg, nao treme e nem demonstra desconforto com a pata

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! 

Essa coisa de tremer as asas, eu já observei muito nos meus, e é um comportamento aparentemente normal, todos fazem isso...

Mas vc citou alguns comportamentos que devem ser observados, ficar no fundo da gaiola é um sinal ruim. Se possível, procure um veterinário o mais rápido possível.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...