Jump to content

Calopsita com asa sangrando


Julia Henriques

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita de 5 meses que é muito agitada e apegada a mim, por isso toda vez que ela ouve minha voz, ela pula no chão querendo ficar no meu ombro, e recentemente ela apareceu com uma pena sangrando na asa, na parte que tem um ossinho pontudinho, eu acho que talvez seja uma pena nova pelo fato de ser extremamente pequena, ou o impacto da calopsita ter caído no chão, eu já tentei mexer mas ele não deixa, eu encosto e ele começa a gritar de dor, já passei um algodão molhado para tirar um pouco do sangue seco para ver melhor e o lugar está inchado e num tom vermelho beeeem escuro. Estou preocupada porque está causando muita dor para ele, e o comportamento dele continua normal, animado como sempre.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!

Poste fotos se possível, por favor.

Pode ser uma pena quebrada. Você terá que remover, ou levar em um veterinário (melhor) para que ele possa remover. Acontece quando elas batem as asas em algum lugar... E talvez o corte das penas que você fez está inadequado, o corte correto evita esse tipo de acidente entre outros. Ah! E aves não podem ficar soltas pela casa, sem supervisão. Soltar sempre que for interagir.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...