Célia Maia Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Marco Aurélio, me recadastrei no novo forum e sumiu todo o meu histórico que eu tinha desde o início de 2011 como posts, mp,etc.. Com esse recadastramento voltamos ao "zero"?Em 2011 lembro que ocorreu uma mudança no forum onde também perdi todo o histórico anterior, agora irá ocorrer o mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 O conteúdo do fórum (posts e tópicos) foi reinicializado. No entanto, em breve o fórum antigo estará disponível para consulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Marco Aurélio, boa noite!. quando puder me atualiza a minha reputação e postagens?.Por favor.ObrigadaMeyre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Marco Aurélio, boa noite!. quando puder me atualiza a minha reputação e postagens?.Por favor.ObrigadaMeyreQual era o nome que você usava? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço.Feito.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço.Feito....obrigado amigo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Nogueira Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Gostaria se possível, que o mesmo fosse feito com o meu perfil. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Gostaria se possível, que o mesmo fosse feito com o meu perfil. Obrigado! Feito... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço!Feito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton Kist Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Oi Marco!Pode fazer isto com meu perfil tb, por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Oi Marco!Pode fazer isto com meu perfil tb, por favor?Feito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço!Feito...Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.