Célia Maia Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Marco Aurélio, me recadastrei no novo forum e sumiu todo o meu histórico que eu tinha desde o início de 2011 como posts, mp,etc.. Com esse recadastramento voltamos ao "zero"?Em 2011 lembro que ocorreu uma mudança no forum onde também perdi todo o histórico anterior, agora irá ocorrer o mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 O conteúdo do fórum (posts e tópicos) foi reinicializado. No entanto, em breve o fórum antigo estará disponível para consulta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Marco Aurélio, boa noite!. quando puder me atualiza a minha reputação e postagens?.Por favor.ObrigadaMeyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Marco Aurélio, boa noite!. quando puder me atualiza a minha reputação e postagens?.Por favor.ObrigadaMeyreQual era o nome que você usava? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço.Feito.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Estou devolvendo conforme as pessoas estão se cadastrando.Já atualizei sua reputação e postagens.bom dia @Marco, se puder atualiza os meu também. o email e nome utilizados são os mesmos.desde já agradeço.Feito....obrigado amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Nogueira Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Gostaria se possível, que o mesmo fosse feito com o meu perfil. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Gostaria se possível, que o mesmo fosse feito com o meu perfil. Obrigado! Feito... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço!Feito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Kist Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Oi Marco!Pode fazer isto com meu perfil tb, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Oi Marco!Pode fazer isto com meu perfil tb, por favor?Feito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Olá Marco,Acabei de fazer o recadastramento. Vc pode atualizar minhas postagens e reputação também?Abraço!Feito...Obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts