Babyvaleriano Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Faz mais de 1 mês que nasceu uma pele nos dois olhos da minha calopsita, no princípio pensei que fosse clamídia, mas ela não apresentou nenhum sintoma, esta se alimentando bem, as fezes estão normais ela brinca, esta normal, eu não sei de nenhum veterinário na minha cidade para que eu possa levar, alguém tem idéia do que seja isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 leve no veterinário urgente, tenho certeza que seeja clamidiose e isso pode passar pra você, embora os sintomas nos humanos se assemelhem a de uma gripe, nas aves pode ser fatal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 30 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Eu pensaria em clamidiose, até pq é uma doença que costuma ser mortal se não tratada. Eu recomendo que vc faça o exame de clamidiose. Se precisar de um veterinário especializado, fale que tento procurar no banco de dados do fórum. Leia esse artigo: Clamidiose em aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 é melhor vc levar em um veterinário especializado em aves silvestre. só ele vai saber te dizer o que é e passar um tratamento se necessário . vi que vc é de São Paulo aqui tem muitos veterinários bons que entendem de aves ..Em que região vc esta ? Se não tiver próximo de vc deve fazer exames de fezes para saber se ela esta com clamídia . O São Camilo Biotecnologia faz via correio vc manda as fezes e da para pegar o resultado no site deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Baby leve ela ao veterinário, pois embora não demonstre pode estar causando sofrimento e incomodo nela. Não temos como ajudar, mas vou indicar o meu veterinário que fica em São Paulo, pois ele é excelente nos diagnósticos caso deseje levar ela lá. Estou mandando uma MP para você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babyvaleriano Postado 1 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Obrigada gente, vou levar ele o mais rápido possível, se estou incomodada imagino ele,obrigada mesmo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elienai Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Baby você levou sua klô? O que deu???? A minha está com essa pelinha em um dos olhos. Estou preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thayanny00001 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Olá boa noite, vcs podem me ajudar, minha calopsita está com o olho parecido, mas parece estar completamente cega de um olho, ela não abre ele, só de vez em quando e pude notar que está com uma película branca nos olhos dela com uma parte mais branca no meio. Por favor me digam, será que o avitrin antibiótico ajuda ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 7 horas atrás, Thayanny00001 disse: Olá boa noite, vcs podem me ajudar, minha calopsita está com o olho parecido, mas parece estar completamente cega de um olho, ela não abre ele, só de vez em quando e pude notar que está com uma película branca nos olhos dela com uma parte mais branca no meio. Por favor me digam, será que o avitrin antibiótico ajuda ? Sua ave ta com uma infecção séria no olho e vc vai chutar medicamento aleatório? Infecção ou inflamação no olho pode ser diversas coisas diferentes. Leve sua ave num veterinário de silvestres, informe sua cidade para recomendação. Tem que agir rápido e da forma correta para não prejudicar ou acabar causando a morte de sua ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thayanny00001 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, lks_2000 disse: Sua ave ta com uma infecção séria no olho e vc vai chutar medicamento aleatório? Infecção ou inflamação no olho pode ser diversas coisas diferentes. Leve sua ave num veterinário de silvestres, informe sua cidade para recomendação. Tem que agir rápido e da forma correta para não prejudicar ou acabar causando a morte de sua ave. Olá Boa noite, eu não dei remédio foi só uma dúvida, mas vc pode dar um olha no meu perfil eu postei um tópico onde expliquei mais detalhadamente o olhinho dela tá diferente da clamidiose, é como se tivesse machucado mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.