Jump to content

Pele no Olho

Babyvaleriano
Ir para a solução Resolvido por Daniela,

Posts Recomendados

Faz mais de 1 mês que nasceu uma pele nos dois olhos da minha calopsita, no princípio pensei que fosse clamídia, mas ela não apresentou nenhum sintoma, esta se alimentando bem, as fezes estão normais ela brinca, esta normal, eu não sei de nenhum veterinário na minha cidade para que eu possa levar, alguém tem idéia do que seja isso?20150930_173808.thumb.jpg.ea9af81706cb73

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

é melhor vc levar em um veterinário especializado em aves silvestre. só ele vai saber te  dizer o que é e passar um tratamento se necessário . vi que vc é de São Paulo  aqui tem muitos veterinários bons que entendem de aves ..Em que região vc esta ? 

Se não tiver próximo de vc deve fazer exames de fezes para saber se ela esta com clamídia . O São Camilo Biotecnologia faz via correio vc manda as fezes e da para pegar o resultado no site deles 

Link para compartilhar

Baby leve ela ao veterinário, pois embora não demonstre pode estar causando sofrimento e incomodo nela. Não temos como ajudar, mas vou indicar o meu veterinário que fica em São Paulo, pois ele é excelente nos diagnósticos caso deseje levar ela lá. Estou mandando uma MP para você.

Link para compartilhar

• 3 anos depois...
  • 4 anos depois...

Olá boa noite, vcs podem me ajudar, minha calopsita está com o olho parecido, mas parece estar completamente cega de um olho, ela não abre ele, só de vez em quando e pude notar que está com uma película branca nos olhos dela com uma parte mais branca no meio. Por favor me digam, será que o avitrin antibiótico ajuda ?

Link para compartilhar

7 horas atrás, Thayanny00001 disse:

Olá boa noite, vcs podem me ajudar, minha calopsita está com o olho parecido, mas parece estar completamente cega de um olho, ela não abre ele, só de vez em quando e pude notar que está com uma película branca nos olhos dela com uma parte mais branca no meio. Por favor me digam, será que o avitrin antibiótico ajuda ?

Sua ave ta com uma infecção séria no olho e vc vai chutar medicamento aleatório? Infecção ou inflamação no olho pode ser diversas coisas diferentes. Leve sua ave num veterinário de silvestres, informe sua cidade para recomendação. Tem que agir rápido e da forma correta para não prejudicar ou acabar causando a morte de sua ave.

Link para compartilhar

11 horas atrás, lks_2000 disse:

Sua ave ta com uma infecção séria no olho e vc vai chutar medicamento aleatório? Infecção ou inflamação no olho pode ser diversas coisas diferentes. Leve sua ave num veterinário de silvestres, informe sua cidade para recomendação. Tem que agir rápido e da forma correta para não prejudicar ou acabar causando a morte de sua ave.

Olá Boa noite, eu não dei remédio foi só uma dúvida, mas vc pode dar um olha no meu perfil eu postei um tópico onde expliquei mais detalhadamente o olhinho dela tá diferente da clamidiose, é como se tivesse machucado mesmo.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.