Visitante Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Olá, eu tenho um filhotinho de uns 4 meses macho, ele é pérola, porém, ele tem o peito canela com o final amarelado e as costas cinza, eu queria saber se é possível isso ou se é alguma ilusão de mesclagem de cores, amanhã postarei fotos pois de noite as fotos não evidenciam bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 posta foto amigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza mas principalmente o canela possuem várias tonalidades .. sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza mas principalmente o canela possuem várias tonalidades .. sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos posta foto amigo então, aí está ele, que mutação ele pode portar pra ter causado esse fenômeno nas cores dele? eu dei uma escurecida na primeira foto pra evidenciar mais, mas acho que não mudou muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Sua calopsita é um perola cinza, existem diferentes tons do Cinza, mas a tendencia é que com o tempo a cor fique mais uniforme. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Isso aí to com o marcos é um cinza !! Eu acho que o amarelinho acaba dando um tom mais claro para as penas fazendo com que se confunda .. eu tenho aqui em casa só canelas de 3 tons diferentes .. seu bb é definitivamente um cinza e assim como os canelas os cinzas possuem tons de cinza ~canela médio um mais clarinho ... e um bem escuro ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.