Guest Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Olá, eu tenho um filhotinho de uns 4 meses macho, ele é pérola, porém, ele tem o peito canela com o final amarelado e as costas cinza, eu queria saber se é possível isso ou se é alguma ilusão de mesclagem de cores, amanhã postarei fotos pois de noite as fotos não evidenciam bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 posta foto amigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza mas principalmente o canela possuem várias tonalidades .. sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza mas principalmente o canela possuem várias tonalidades .. sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos posta foto amigo então, aí está ele, que mutação ele pode portar pra ter causado esse fenômeno nas cores dele? eu dei uma escurecida na primeira foto pra evidenciar mais, mas acho que não mudou muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Sua calopsita é um perola cinza, existem diferentes tons do Cinza, mas a tendencia é que com o tempo a cor fique mais uniforme. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Isso aí to com o marcos é um cinza !! Eu acho que o amarelinho acaba dando um tom mais claro para as penas fazendo com que se confunda .. eu tenho aqui em casa só canelas de 3 tons diferentes .. seu bb é definitivamente um cinza e assim como os canelas os cinzas possuem tons de cinza ~canela médio um mais clarinho ... e um bem escuro ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts