Jump to content

canela e cinza?

Guest

Recommended Posts

Olá, eu tenho um filhotinho de uns 4 meses macho, ele é pérola, porém, ele tem o peito canela com o final amarelado e as costas cinza, eu queria saber se é possível isso ou se é alguma ilusão de mesclagem de cores, amanhã postarei fotos pois de noite as fotos não evidenciam bem.

como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza  mas principalmente o canela possuem várias tonalidades ..  sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos 

como O marcos Falou posta foto .. o canela e o cinza  mas principalmente o canela possuem várias tonalidades ..  sntão só olhando para saber se é de fato cinza canela ou ambos 

posta foto amigo :)

então, aí está ele, que mutação ele pode portar pra ter causado esse fenômeno nas cores dele?

P_20151001_134426.jpg

P_20151001_134631.jpg

P_20151001_134426.jpg

eu dei uma escurecida na primeira foto pra evidenciar mais, mas acho que não mudou muito.

Sua calopsita é um perola cinza, existem diferentes tons do Cinza, mas a tendencia é que com o tempo a cor fique mais uniforme. 

• Gostei 1

Isso aí to com o marcos é um cinza !! 
Eu acho que o amarelinho acaba dando um tom mais claro para as penas fazendo com que se confunda .. 
eu tenho aqui  em casa só canelas de 3 tons diferentes .. seu bb é definitivamente um cinza 
e assim como os canelas os cinzas  possuem tons de cinza ~

canela médio um mais clarinho ... 
11042986_983822531682703_450662144882368

e um bem escuro !
11139825_998051723593117_234248377_n.thu

• Gostei 1