Vinimota Postado 29 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2020 Opa rapaziada, bom dia! Tudo bem? Peguei minha primeira calopsita, tem um mês mais ou menos de vida... Uma graça! Brinca, canta, pula, reclama rsrs. Porém hoje reparei algo, o peitoral dele tava meio inchado (não estava ontem), segue foto abaixo... Fiquei preocupado, ele passou no veterinário na semana passada e estava tudo ok, estou pensando em levar de novo. Podem me dar uma luz? Valeu!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2021 (editado) Em 29/12/2020 at 10:13, Vinimota disse: Opa rapaziada, bom dia! Tudo bem? Peguei minha primeira calopsita, tem um mês mais ou menos de vida... Uma graça! Brinca, canta, pula, reclama rsrs. Porém hoje reparei algo, o peitoral dele tava meio inchado (não estava ontem), segue foto abaixo... Fiquei preocupado, ele passou no veterinário na semana passada e estava tudo ok, estou pensando em levar de novo. Podem me dar uma luz? Valeu!! Não é o papo? Todas as aves possuem o "papo" , que é uma espécie de bolsa onde a comida ingerida fica temporariamente armazenada. Com o tempo esse conteúdo vai para o estômago e o papo vai esvaziando aos poucos.Nas aves adultas é difícil vwr, mas se você assoprar levemente as penas se afastam e dá para ver o papo. Nos filhotes ele é facilmente visível. Editado 1 de Janeiro de 2021 por CARONE acrescentsr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.