Antonella e fifi Postado 30 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2020 Oii gente tudo bem? Então nesse ano novo não pode ter festa né? E vou passar o ano novo em um sítio com minha tia (o qual eu nunca fui) então eu tenho uma calopsita ganhei ela dia 27/12/2020 no caso tô com ela a mais ou menos 3 dias e ela tem 1 mês, e como vcs sabem ano novo=fogos de artifício e minha calopsita assusta muito fácil. O que eu faço com ela na hora dos fogos ? Obs:ela vai pra esse sítio comigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 30 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2020 À meia noite ela já deveria estar dormindo a horas, então é só cobrir a gaiola com um pano grosso para abafar o barulho, e no mais seguir o que é recomendado para o sono dela sempre. As calopsitas precisam de cerca de dez a doze horas de sono, em ambiente silencioso e escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.