Antonella e fifi Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 Oii gente tudo bem? Então nesse ano novo não pode ter festa né? E vou passar o ano novo em um sítio com minha tia (o qual eu nunca fui) então eu tenho uma calopsita ganhei ela dia 27/12/2020 no caso tô com ela a mais ou menos 3 dias e ela tem 1 mês, e como vcs sabem ano novo=fogos de artifício e minha calopsita assusta muito fácil. O que eu faço com ela na hora dos fogos ? Obs:ela vai pra esse sítio comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Rodigheri Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 À meia noite ela já deveria estar dormindo a horas, então é só cobrir a gaiola com um pano grosso para abafar o barulho, e no mais seguir o que é recomendado para o sono dela sempre. As calopsitas precisam de cerca de dez a doze horas de sono, em ambiente silencioso e escuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts