Samuel1111 Postado 3 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2021 Olá gente , meu nome é Samuel Marques ! Pela primeira vez minhas duas calopsitas uma lutino canela pérola( macho) e uma cara branca arlequim pérola ( fêmea) reproduziram ! Os ovos estão galados , porém hoje no dia 03/01 nenhum ovo nasceu , o inico do choco foi no dia 08/12 ! Percebi alguns ovos como na imagem abaixo ! Analisem pra mim e vejam se tem chance de algum nascer ! Lembrando que a minha calopsita colocou 13 ovos hahahahah e o último no dia 26.12 ! Sério me ajudem por favor ! Olhem os ovos , o estado e falem ! Obrigado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Olá! Alguns desses ovos já deveriam ter nascido, depende de quando a fêmea deu início a incubação. Ainda tem um pouco de chance de algum dos últimos nascer... Espere mais um pouco. Esses ovos escuros devem estar mortos, quando o filhote morre lá dentro eles costumam ficar assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2021 Em 03/01/2021 at 13:37, Samuel1111 disse: Olá gente , meu nome é Samuel Marques ! Pela primeira vez minhas duas calopsitas uma lutino canela pérola( macho) e uma cara branca arlequim pérola ( fêmea) reproduziram ! Os ovos estão galados , porém hoje no dia 03/01 nenhum ovo nasceu , o inico do choco foi no dia 08/12 ! Percebi alguns ovos como na imagem abaixo ! Analisem pra mim e vejam se tem chance de algum nascer ! Lembrando que a minha calopsita colocou 13 ovos hahahahah e o último no dia 26.12 ! Sério me ajudem por favor ! Olhem os ovos , o estado e falem ! Obrigado ! Tem certeza de que são um casal??? Os machos não apresentam o perolado do pérola depois de 1 ano. Poderia mandar uma foto deles? Talvez seja o caso de ter duas fêmeas. E é BEM difícil uma fêmea só pôr 13 ovos, geralmente são de 2 a 6. Se uma fêmea só pos 13 ovos é bom levar em um veterinário e observar se ela pode passar por outra reprodução, isso desgasta demais elas. E esses ovinhos já me parecem podres, acho que não vai nascer nenhum filhote. Faça a ovoscopia e veja se tem movimento dentro dos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2021 Lutino+Canela+Pérola= maiores chances de ser uma fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.