Jump to content

Minha calopsita esta morrendo


Erik

Posts Recomendados

Essa calopsita chegou aqui em casa tem 1 semana, ela tem 2 meses, e do nada ela começou a se comportar estranho, ela nao faz nada so fica nessa posiçao da imagem, ou as vezes ela consegue dar 1 passo sem sair, ontem ela comeu, ela estava normal, hoje quando acordei ela estava desse jeito, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA

Ela vive com mais 2 calopsitas 1 ja tem 1 ano, e a outra tem uns 3 meses

Imagens:https://cdn.discordapp.com/attachments/560547927421091842/795974797119979560/20210105_081017.jpg

https://cdn.discordapp.com/attachments/560547927421091842/795974797858308117/20210105_081007.jpg

Editado por Erik
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente não há nada o que se possa fazer além de consultar um veterinário, quando a ave demonstra estar mal é porque a situação já está avançada. A dica que eu posso te dar é isolar ela para que as demais não se contaminem caso seja algo transmissível.

 

Ah, mais uma coisa: não dá pra ver muito bem na foto mas ela aparenta ser bem mais nova do que 2 meses, qual a alimentação dela?

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Erik disse:

Eu dou pra ela uma papinha, que eu faço em casa mesmo de fubá.

.

A papinha tem que ser a específica para psitacídeos, tem os nutrientes e vitaminas ideais para eles. O recomendado mesmo é não comprar um filhote ainda na papa. 

Leve a um veterinário se não ele vai morrer, quando já está assim a situação é quase irreversível. E não deixe ter NENHUM contato com suas outras aves, pode ser uma doença transmissível e todos podem morrer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/01/2021 at 15:03, Erik disse:

Obrigado pela ajuda gente, eu levei ela no veterinário, e descobri que ela tinha quebrado o pescoço, o veterinário esta tratando dela, estou na torcida.

 

Nossa, como conseguiu fazer isso? As grades da gaiola são muito abertas ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...