Yasmin008 Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Tenho uma calopsita é um macho de 5 anos, esta com um inchaço estranho na narina esquerda(enviarei fotos)! Apesar do "inchaço", o comportamento esta normal, continua comento, tomando água, e gritando pra chamar atenção(estado normal). Suas fezes estão normais. Devo observar mais, ou devo leva-lo imediatamente á um veterinário urgente? Pergunto isso pois as clínicas veterinárias especializadas em aves silvestres ficam bem longe...e a dona dessa calopsita(quem está escrevendo isso), tem só 13 anos, e meus pais teriam muitas dificuldades para ir em uma! OBS.: Nas fotos não estava maltratando ele, estava fazendo carinho de leve para tirara as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmin008 Postado 18 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 16 minutos atrás, Yasmin008 disse: Tenho uma calopsita é um macho de 5 anos, esta com um inchaço estranho na narina esquerda(enviarei fotos)! Apesar do "inchaço", o comportamento esta normal, continua comento, tomando água, e gritando pra chamar atenção(estado normal). Suas fezes estão normais. Devo observar mais, ou devo leva-lo imediatamente á um veterinário urgente? Pergunto isso pois as clínicas veterinárias especializadas em aves silvestres ficam bem longe...e a dona dessa calopsita(quem está escrevendo isso), tem só 13 anos, e meus pais teriam muitas dificuldades para ir em uma!! 16 minutos atrás, Yasmin008 disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.