Jump to content

Calopsita com inchaço na narina


Yasmin008

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita é um macho de 5 anos, esta com um inchaço estranho na narina esquerda(enviarei fotos)! Apesar do "inchaço", o comportamento esta normal, continua comento, tomando água, e gritando pra chamar atenção(estado normal). Suas fezes estão normais.

Devo observar mais, ou devo leva-lo imediatamente á um veterinário urgente?

Pergunto isso pois as clínicas veterinárias especializadas em aves silvestres ficam bem longe...e a dona dessa calopsita(quem está escrevendo isso), tem só 13 anos, e meus pais teriam muitas dificuldades para ir em uma!

OBS.: Nas fotos não estava maltratando ele, estava fazendo carinho de leve para tirara as fotos 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, Yasmin008 disse:

Tenho uma calopsita é um macho de 5 anos, esta com um inchaço estranho na narina esquerda(enviarei fotos)! Apesar do "inchaço", o comportamento esta normal, continua comento, tomando água, e gritando pra chamar atenção(estado normal). Suas fezes estão normais.

Devo observar mais, ou devo leva-lo imediatamente á um veterinário urgente?

Pergunto isso pois as clínicas veterinárias especializadas em aves silvestres ficam bem longe...e a dona dessa calopsita(quem está escrevendo isso), tem só 13 anos, e meus pais teriam muitas dificuldades para ir em uma!!

 

16 minutos atrás, Yasmin008 disse:

 

 

20210118_123650.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...