Emilly Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 (editado) SOCORRO! MINHA CALO ESTÁ COMENDO OS DEDOS!!! COMO FAÇO para ELA parar???????? Editado 1 de Outuro de 2015 por Emilly Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Boa noite Emilly!Eu correria com ela pra um veterinário especializado.Boa sorte. Nós dê notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazinho Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 emillly minha calo um tempo tava assim,nao sei se é estresse ou se e algum tipo de àcaros eu tratei os ferimento da minha com uma pomada chamada nebacetin,depois quando ela melhorou, eu borrifei vinagre nos pezinho dela,o vinagre age como bactericida,matando acaros etc;. se vc tiver algum veterinario por perto leve por gentileza pode ser outros tipo de problema 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 2 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Hoje ela amanheceu bem melhor( ontem ela comeu um pedaço do dedo e sangrou MUITO) ela brinca, come, mas está com bastante sangue seco nas peninhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Leve ela ao veterinário, pode ser algum parasita que estar coçando, ardendo ou doendo ou até uma alergia e ela morde no intuito de passar o mal estar. Tente verificar se você enxerga alguma coisa, mas somente um veterinario para indicar algum remédio. Nunca use pomadas em passaros, pois esses podem limpar com o bico e vir a fazer mal a elas, pois nem todo o medicamente externo pode ser ingerido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.