Emilly Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 (edited) SOCORRO! MINHA CALO ESTÁ COMENDO OS DEDOS!!! COMO FAÇO para ELA parar???????? Edited October 1, 2015 by Emilly Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Boa noite Emilly!Eu correria com ela pra um veterinário especializado.Boa sorte. Nós dê notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mazinho Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 emillly minha calo um tempo tava assim,nao sei se é estresse ou se e algum tipo de àcaros eu tratei os ferimento da minha com uma pomada chamada nebacetin,depois quando ela melhorou, eu borrifei vinagre nos pezinho dela,o vinagre age como bactericida,matando acaros etc;. se vc tiver algum veterinario por perto leve por gentileza pode ser outros tipo de problema 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted October 2, 2015 Author Share Posted October 2, 2015 Hoje ela amanheceu bem melhor( ontem ela comeu um pedaço do dedo e sangrou MUITO) ela brinca, come, mas está com bastante sangue seco nas peninhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Leve ela ao veterinário, pode ser algum parasita que estar coçando, ardendo ou doendo ou até uma alergia e ela morde no intuito de passar o mal estar. Tente verificar se você enxerga alguma coisa, mas somente um veterinario para indicar algum remédio. Nunca use pomadas em passaros, pois esses podem limpar com o bico e vir a fazer mal a elas, pois nem todo o medicamente externo pode ser ingerido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts