Tymer Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Oii ontem eu comprei uma calopsita pra fazer casal com o meu Apollo ela é bem quietinha e ainda está assustada mas eu queria saber se é possivel eles formarem casal mesmo ela tendo 5 meses e ele 4 anos?? posso colocar os dois na mesma gaiola depois da quaretena dela?? por um ano pelo menos eu quero que seja apenas compania um pro outro e talvez, irei reproduzir eles só quando ele tiver mais de 1 ano de idade.Obrigado desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 19 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 6 horas atrás, Tymer disse: Oii ontem eu comprei uma calopsita pra fazer casal com o meu Apollo ela é bem quietinha e ainda está assustada mas eu queria saber se é possivel eles formarem casal mesmo ela tendo 5 meses e ele 4 anos?? posso colocar os dois na mesma gaiola depois da quaretena dela?? por um ano pelo menos eu quero que seja apenas compania um pro outro e talvez, irei reproduzir eles só quando ele tiver mais de 1 ano de idade.Obrigado desde já Depois da quarentena você já pode juntar os dois sem problemas. Ela só não pode reproduzir antes de 1 ano, então é só não incentivar colocando o ninho. Por ela ser novinha pode ser que não tenha interesse em formar casal ainda, mas depois dos 9 meses ela vai estar mais interessada. Mesmo assim acho importante já juntar eles para irem se conhecendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.