Jump to content

Adulto e filhote


Tymer

Posts Recomendados

Oii ontem eu comprei uma calopsita pra fazer casal com o meu Apollo ela é bem quietinha e ainda está assustada mas eu queria saber se é possivel eles formarem casal mesmo ela tendo 5 meses e ele 4 anos?? posso colocar os dois na mesma gaiola depois da quaretena dela?? por um ano pelo menos eu quero que seja apenas compania um pro outro e talvez, irei reproduzir eles só quando ele tiver mais de 1 ano de idade.Obrigado desde já 😊

IMG-20210118-WA0006.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Tymer disse:

Oii ontem eu comprei uma calopsita pra fazer casal com o meu Apollo ela é bem quietinha e ainda está assustada mas eu queria saber se é possivel eles formarem casal mesmo ela tendo 5 meses e ele 4 anos?? posso colocar os dois na mesma gaiola depois da quaretena dela?? por um ano pelo menos eu quero que seja apenas compania um pro outro e talvez, irei reproduzir eles só quando ele tiver mais de 1 ano de idade.Obrigado desde já 😊

IMG-20210118-WA0006.jpg

Depois da quarentena você já pode juntar os dois sem problemas. Ela só não pode reproduzir antes de 1 ano, então é só não incentivar colocando o ninho. Por ela ser novinha pode ser que não tenha interesse em formar casal ainda, mas depois dos 9 meses ela vai estar mais interessada. Mesmo assim acho importante já juntar eles para irem se conhecendo. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...