felppzin Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Olá, estava com minha calopsita no quintal da casa e ela viu uma ave e começou a gritar e querer voar, eu segurei ela da maneira que pude, ela escorregou da minha mão e acabou arrancando 5 penas do rabo dela, 1 estava com sangue. O comportamento dela após uns 10 minutos (no caso agora) está normal, coçou algumas vezes a parte do rabo. O que me indicam a fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 4 horas atrás, felppzin disse: Olá, estava com minha calopsita no quintal da casa e ela viu uma ave e começou a gritar e querer voar, eu segurei ela da maneira que pude, ela escorregou da minha mão e acabou arrancando 5 penas do rabo dela, 1 estava com sangue. O comportamento dela após uns 10 minutos (no caso agora) está normal, coçou algumas vezes a parte do rabo. O que me indicam a fazer? Se não está mais sangrando, não precisa fazer nada. As penas crescerão novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.