felppzin Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Olá, estava com minha calopsita no quintal da casa e ela viu uma ave e começou a gritar e querer voar, eu segurei ela da maneira que pude, ela escorregou da minha mão e acabou arrancando 5 penas do rabo dela, 1 estava com sangue. O comportamento dela após uns 10 minutos (no caso agora) está normal, coçou algumas vezes a parte do rabo. O que me indicam a fazer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 4 horas atrás, felppzin disse: Olá, estava com minha calopsita no quintal da casa e ela viu uma ave e começou a gritar e querer voar, eu segurei ela da maneira que pude, ela escorregou da minha mão e acabou arrancando 5 penas do rabo dela, 1 estava com sangue. O comportamento dela após uns 10 minutos (no caso agora) está normal, coçou algumas vezes a parte do rabo. O que me indicam a fazer? Se não está mais sangrando, não precisa fazer nada. As penas crescerão novamente. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados