Tiago Ribeiro Ferreira Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Bom dia! Alguém sabe me informar se existem regulamentações para o transporte de calopsitas em ônibus e avião!??? E se existe qual seria o modo de acomoda-las de modo confortável e legal de acordo com as normas das empresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Tem que ter GTA mas se for ir a outro país vc vai com ela e volta sem ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 2 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Obrigado Emilly! Pesquisei um pouco sobre essa GTA. Exigem procedimentos BEM burocráticos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Nossaa =O tem tudo isso pra viajar com elas? Já vi que no fim do ano não vou conseguir passear com a minha =/ Bom saber disso tudo ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Infelizmente não é fácil!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Já fui passar o fds com a minha no litoral e precisei voltar de ônibus. Graças a Deus ninguém me pediu nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.