lorenaxvr Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 (editado) gente, minha calopsita tava comendo farinhada aí eu passei pro mix de sementes aí ontem ele ficou o dia todo na vasilha comendo as sementes, só q hj quando eu acordei o coco dele tava de uma coloração escura e algumas partes bem consistentes, será q ele está doente? devo levar no veterinário? ou acontece isso na fase de trocar a alimentação? 12 minutos atrás, lorenaxvr disse: gente, minha calopsita tava comendo farinhada aí eu passei pro mix de sementes aí ontem ele ficou o dia todo na vasilha comendo as sementes, só q hj quando eu acordei o coco dele tava de uma coloração escura e algumas partes bem consistentes, será q ele está doente? devo levar no veterinário? ou acontece isso na fase de trocar a alimentação? essas são as q estavam de manhã Editado 23 de Janeiro de 2021 por lorenaxvr erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Fica de olho em quais sementes ele está consumindo para ver se ele não está com preferência por alguma. Minha pequena sempre comeu muito girassol e girassol demais é muito prejudicial. Girassol tem um gosto bastante atrativo, se você perceber que o seu está comendo muito uma semente e deixando outras sem comer, o ideal é ir diminuindo aos poucos a semente favorita. Ahhh e farinhada é muito bom e forte, tenta sempre oferecer, pelo menos uma vez por mês. Se possível, aproveita que ele ta com você a uma semana e introduz ração extrusada aos poucos. É importante que ele não consuma apenas sementes Boa sorte! Manda notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Olá! É normal acontecer isso quando ocorre mudança na alimentação, se persistir, procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel das calopsitas Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Bom quando faz uma mudança assim e muito complicado mais e normal oq acontece. aproveita e coloca uma fruta como maça ou legumes tipo pipino ou maxixi ou abobrinha pra restabelecer o intestino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.