Jump to content

ELE ESTÁ DOENTE?


lorenaxvr

Posts Recomendados

gente, minha calopsita tava comendo farinhada aí eu passei pro mix de sementes aí ontem ele ficou o dia todo na vasilha comendo as sementes, só q hj quando eu acordei o coco dele tava de uma coloração escura e algumas partes bem consistentes, será q ele está doente? devo levar no veterinário? ou acontece isso na fase de trocar a alimentação?

BAD1C064-15A4-4ADD-AE18-BD5CFFE1B9BD.jpeg

12 minutos atrás, lorenaxvr disse:

gente, minha calopsita tava comendo farinhada aí eu passei pro mix de sementes aí ontem ele ficou o dia todo na vasilha comendo as sementes, só q hj quando eu acordei o coco dele tava de uma coloração escura e algumas partes bem consistentes, será q ele está doente? devo levar no veterinário? ou acontece isso na fase de trocar a alimentação?

BAD1C064-15A4-4ADD-AE18-BD5CFFE1B9BD.jpeg

essas são as q estavam de manhã 

33AE5219-84B1-4C01-AA25-68EE27DD7F82.jpeg

FDAB3D72-E024-4F56-A016-9935FAF16127.jpeg

Editado por lorenaxvr
erro
Link para compartilhar
Share on other sites

Fica de olho em quais sementes ele está consumindo para ver se ele não está com preferência por alguma. Minha pequena sempre comeu muito girassol e girassol demais é muito prejudicial. Girassol tem um gosto bastante atrativo, se você perceber que o seu está comendo muito uma semente e deixando outras sem comer, o ideal é ir diminuindo aos poucos a semente favorita. Ahhh e farinhada é muito bom e forte, tenta sempre oferecer, pelo menos uma vez por mês. Se possível, aproveita que ele ta com você a uma semana e introduz ração extrusada aos poucos. É importante que ele não consuma apenas sementes ;) Boa sorte! Manda notícias 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...