leonardo nascimento Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 boa tarde,tenho um casal ha 1 ano e agora q teve os ovinhos tiveram 4 ovinhos como falaram um dia sim outro nao,so q o macho em nenhum dia ajudou a chocar e ja se foram 18 dias so q agora a femea esta saindo mt do ninho ela fica umas 2 horas fora do ninho e volta sera q nao vai dar em nada os 4 ovinhos ?????espero q de certo sonhei ate com os filhotinhos ja rsrsr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 aguarde completar os 21 dias de choco e ai vai observando.... E dando noticias. Se estiver mto ansioso faça a ovoscopia, para ter certeza, espera a hora que ela dai do ninho e faça... Caso nao saiba fazer a ovoscopia, tem tópicos que ensina ou pesquise no Google... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 2 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 na verdade nao sei fazer a ovoscopia mais vou to topico sim,e a 1 cria dela e comuum elas abandonarem o ninho pelo q li de outras pessoa parece ser meio comum. e desde ja agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Olá Leonardo, e muito fácil fazer ovoscopia, no you tubeha vários vídeos ensinando, use uma lanterna de mão ou um celular com flash muito melhor, leve a gaiola ou o ninho em um quarto escuro e ilumine os ovos ,se tiver que pegar nos ovos, lave muito bem as mãos, para não contaminar os pequenos! Boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 3 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 fiz ovoscopia o q acha????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 3 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 fiz ovoscopia o q acha????? Olá Leonardo, na minha opnião, o embrião parece ter morrido. Com 18 dias o ovo deveria estar completamente preenchido. Dos quatro ovos, esse foi o primeiro?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 3 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 sim foi o 1...mais o q faço ela ta a ,amha toda fora do ninho qd q sei qd tirar os ovinhos de la... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 sim foi o 1...mais o q faço ela ta a ,amha toda fora do ninho qd q sei qd tirar os ovinhos de la...Recomendo tirar o ninho junto com os ovos, dê um descanso a fêmea e depois você pode tentar de novo. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 tirei, tinha um ovinho quebrado e ja tava morto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 tirei, tinha um ovinho quebrado e ja tava morto Realmente é uma pena, te desejo sorte na proxima. Só não desanima 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 desanimar nunca,qt tempo coloco ninho novamente???? tem epocas melhores??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 desanimar nunca,qt tempo coloco ninho novamente???? tem epocas melhores??? Acho que de 1 à 2 meses seria o suficiente, já que o casal não se desgastou tanto pelo fato dos filhotes não terem nascido eles não tiveram trabalho de alimentar e etc. Eu só não aconselho reproduzir no inverno, nos outros periodos geralmente não ocorrem problemas. Espero ter ajudado, abraços e sucesso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.