Jump to content

sera q esta chocando


leonardo nascimento
Ir para a solução Resolvido por Gustavo16,

Posts Recomendados

boa tarde,tenho um casal ha 1 ano e agora q teve os ovinhos tiveram 4 ovinhos como falaram um dia sim outro nao,so q o macho em nenhum dia ajudou a chocar e ja se foram 18 dias so q agora a femea esta saindo mt do ninho ela fica umas 2 horas fora do ninho e volta sera q nao vai dar em nada os 4 ovinhos ?????

espero q de certo sonhei ate com os filhotinhos ja rsrsr

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

aguarde completar os 21 dias de choco e ai vai observando.... E dando noticias. Se estiver mto ansioso faça a ovoscopia, para ter certeza, espera a hora que ela dai do ninho e faça... Caso nao saiba fazer a ovoscopia, tem tópicos que ensina ou pesquise no Google...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Leonardo, e muito fácil fazer ovoscopia, no you tubeha vários vídeos ensinando, use uma lanterna de mão ou um celular com flash muito melhor, leve a gaiola ou o ninho em um quarto escuro e ilumine os ovos ,se tiver que pegar nos ovos, lave muito bem as mãos, para não contaminar os pequenos! Boa sorte!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

desanimar nunca,qt tempo coloco ninho novamente???? tem epocas melhores???

Acho que de 1 à 2 meses seria o suficiente, já que o casal não se desgastou tanto pelo fato dos filhotes não terem nascido eles não tiveram trabalho de alimentar e etc. Eu só não aconselho reproduzir no inverno, nos outros periodos geralmente não ocorrem problemas. Espero ter ajudado, abraços e sucesso! :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...