Clara Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Então, eu ja escrevi muito sobre esse problema, mas ele ainda persiste. Minha pequena Lutino esta com a cloaca suja a muito muito tempo. Ela sempre teve isso, desde que atingiu dois anos de idade e agora ela está com 8 perto de 9 anos. Já recorri a veterinária várias vezes, ela já tomou vermifugo, tomou antibiotico, tomou suplemento de vias aereas, tomou vitamínico, mudei a alimentação que antes era só sementes para extrusada premium da megazoo, fez um mix de vários exames incluindo clamidia, salmonella e outras doenças que podiam causar isso e todos negativaram e agora está tomando pre e probiotico para melhorar a flora intestinal ... e nada. Cloaca suja todos os dias, com penas grudadas ao redor e agora desenvolveu um odor horrível, muito forte que eu nem consigo descrever. Eu não sei mais o que possa ser... Se existir algum veterinário por aqui, eu peço alguma orientação porque eu nem sei mais o que suspeitar dela, ela está ótima em tudo, comendo, bebendo água, brincando, ativa, pesando sempre e fixamente 85g... A única suspeita que tenho é algo relacionado ao fígado pois desde muito cedo ela sempre consumiu muito girassol, mas não sei nem se isso pode estar ligado ao fígado ou não. Não sei mais o que fazer, sou financeiramente dependente das decisões de meus pais e meu pai se contentou com os exames negativados e agora não está disposto a mudar de veterinário e não acredita em mim quando digo que tem algo errado. Eu estou desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Poxa O mesmo problema até hoje, todo esse tempo... Infelizmente não sei o que dizer. Já tentou mudar elas pra uma gaiola ou viveiro maior? Onde possam voar e andar... Espero que vc consiga descobrir o que é, e que ela fique bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel das calopsitas Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 (editado) A minha tbm foi assim corta as penas que envolve a cloaca e fique de olho a maneira que ela faz as fezes dps que as penas crescer tenho certeza que ira normalizar . Editado 29 de Janeiro de 2021 por Daniel das calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.