Jump to content

N sei mais o q fazer, ajuda :(


Clara

Posts Recomendados

Então, eu ja escrevi muito sobre esse problema, mas ele ainda persiste. Minha pequena Lutino esta com a cloaca suja a muito muito tempo. Ela sempre teve isso, desde que atingiu dois anos de idade e agora ela está com 8 perto de 9 anos. Já recorri a veterinária várias vezes, ela já tomou vermifugo, tomou antibiotico, tomou suplemento de vias aereas, tomou vitamínico, mudei a alimentação que antes era só sementes para extrusada premium da megazoo, fez um mix de vários exames incluindo clamidia, salmonella e outras doenças que podiam causar isso e todos negativaram e agora está tomando pre e probiotico para melhorar a flora intestinal ... e nada. Cloaca suja todos os dias, com penas grudadas ao redor e agora desenvolveu um odor horrível, muito forte que eu nem consigo descrever. Eu não sei mais o que possa ser... 

Se existir algum veterinário por aqui, eu peço alguma orientação porque eu nem sei mais o que suspeitar dela, ela está ótima em tudo, comendo, bebendo água, brincando, ativa, pesando sempre e fixamente 85g... A única suspeita que tenho é algo relacionado ao fígado pois desde muito cedo ela sempre consumiu muito girassol, mas não sei nem se isso pode estar ligado ao fígado ou não. Não sei mais o que fazer, sou financeiramente dependente das decisões de meus pais e meu pai se contentou com os exames negativados e agora não está disposto a mudar de veterinário e não acredita em mim quando digo que tem algo errado. Eu estou desesperada

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa :(

O mesmo problema até hoje, todo esse tempo... Infelizmente não sei o que dizer. Já tentou mudar elas pra uma gaiola ou viveiro maior? Onde possam voar e andar...

Espero que vc consiga descobrir o que é, e que ela fique bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha tbm foi assim corta as penas que envolve a cloaca e fique de olho a maneira que ela faz as fezes dps que as penas crescer tenho certeza que ira normalizar 👌.

Editado por Daniel das calopsitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...