Jump to content

Olá, tenho uma grande dúvida


Nilton Roberto Soligueti

Posts Recomendados

Bom dia me Chamo Nilton, ganhei uma calopsita com mais ou menos 40 dias de nascida, quando fui pegar na casa de uma amigo, ele falou que tinha que cortar as pontas da asa , até então eu sou leigo no assunto , mas bem ele está falando vou concordar, ele pegou cortou as pontas da asa, e colocou ele no chão , só que ao trazer para casa vi que tinha algo estranho , ele fica tremendo , e está com a asinha levantada como está na foto, virou nosso xodó, mas estou preocupado com está asinha dele, parece que ele fica sem controle e cai fácil, alguém poderia me ajudar?

A+ Gallery_2.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Nilton, não sei se vai te ajudar mas vou compartilhar com vc uma experiência que tive ao cortar as penas das asas da minha calopsita. Então, quando fui cortar ela se debatia muito, fazia muita força para recolher a asa e com isso eu acabei machucando a asinha dela bem no ombro ( se assim pode se chamar a junta ) levei ao veterinário e ele me disse que forcei dmais, ela tbm tremia pq estava com dor, me receitou remédios (Que são para dores ) felizmente não teve fratura, mas recomendo vc levar em veterinário de pets comuns mesmo,  ele vai olhar e dizer se fraturou . Calopsitas são muito frágeis e requer cuidados diferentes das Aves que criamos em gaiolas, por isso que uma ida ao Vet é indispensável.  Espero ter ajudado e Boa sorte com sua linda calopsita 🐦🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...