Limagabrii Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Ola, boa tarde, sou nova com calopsitas, comprei minha pequi com um mês hoje ela está com 3 meses mas até então não tem todas as penas, não se alimenta sozinha, não voa e só grita, ela está muito magrinha não sei o que fazer pois ela come muito mas não ganha peso, apesar disso ela é muito esperta. Meu irmão comprou duas calopsitas mais novas que ela, mas elas já estão maiores, voam e assobiam. Será se ela tem algum problema ou está desnutrida e se estiver, isso faz com que as penas não tenham nascido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 4 horas atrás, Limagabrii disse: Ola, boa tarde, sou nova com calopsitas, comprei minha pequi com um mês hoje ela está com 3 meses mas até então não tem todas as penas, não se alimenta sozinha, não voa e só grita, ela está muito magrinha não sei o que fazer pois ela come muito mas não ganha peso, apesar disso ela é muito esperta. Meu irmão comprou duas calopsitas mais novas que ela, mas elas já estão maiores, voam e assobiam. Será se ela tem algum problema ou está desnutrida e se estiver, isso faz com que as penas não tenham nascido? Ela pode ter algum problema genético e ser menorzinho por isso. Para engordar acrescente alimentos mais gordurosos na alimentação dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.