Limagabrii Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Ola, boa tarde, sou nova com calopsitas, comprei minha pequi com um mês hoje ela está com 3 meses mas até então não tem todas as penas, não se alimenta sozinha, não voa e só grita, ela está muito magrinha não sei o que fazer pois ela come muito mas não ganha peso, apesar disso ela é muito esperta. Meu irmão comprou duas calopsitas mais novas que ela, mas elas já estão maiores, voam e assobiam. Será se ela tem algum problema ou está desnutrida e se estiver, isso faz com que as penas não tenham nascido? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 4 horas atrás, Limagabrii disse: Ola, boa tarde, sou nova com calopsitas, comprei minha pequi com um mês hoje ela está com 3 meses mas até então não tem todas as penas, não se alimenta sozinha, não voa e só grita, ela está muito magrinha não sei o que fazer pois ela come muito mas não ganha peso, apesar disso ela é muito esperta. Meu irmão comprou duas calopsitas mais novas que ela, mas elas já estão maiores, voam e assobiam. Será se ela tem algum problema ou está desnutrida e se estiver, isso faz com que as penas não tenham nascido? Ela pode ter algum problema genético e ser menorzinho por isso. Para engordar acrescente alimentos mais gordurosos na alimentação dela. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados