JÚLIA BEATRIZ Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Estou bem confusa se compro ou não, tem vídeos de pessoas praticamente detonando a coleira , enquanto tem pessoas que não saem de casa sem? Se sim qual site vocês indicam para comprar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse: Estou bem confusa se compro ou não, tem vídeos de pessoas praticamente detonando a coleira , enquanto tem pessoas que não saem de casa sem? Se sim qual site vocês indicam para comprar? Eu não indico comprar, deve incomodar muito nossas amiguinhas. Fora que pode acontecer acidentes como ela se assustar, sair voando e a caleira apertar ela. Aves são frágeis demais. Isso é para quem passeia com ave e isso também não indico. Elas se assustam facilmente e podem ser mortas por qualquer coisa. O ideal é deixar ela solta em casa com supervisão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 11 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Eu não indico comprar, deve incomodar muito nossas amiguinhas. Fora que pode acontecer acidentes como ela se assustar, sair voando e a caleira apertar ela. Aves são frágeis demais. Isso é para quem passeia com ave e isso também não indico. Elas se assustam facilmente e podem ser mortas por qualquer coisa. O ideal é deixar ela solta em casa com supervisão. Eu estava querendo comprar uma por que a calopsita da minha vizinha AMAAA passear com a coleira ela até vai buscar a coleira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse: Eu estava querendo comprar uma por que a calopsita da minha vizinha AMAAA passear com a coleira ela até vai buscar a coleira Talvez ela não goste da coleira e sim de passear. Você pode tentar comprar e usar, ai vai de você. Eu não usaria e não recomendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.