Jump to content

Usar ou não essas peitorais ou coleiras para calpsita?


JÚLIA BEATRIZ

Posts Recomendados

1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse:

Estou bem confusa se compro ou não, tem vídeos de pessoas praticamente detonando a coleira , enquanto tem pessoas que não saem de casa sem? 

Se sim qual site vocês indicam para comprar? 

20210211_162657.jpg

Eu não indico comprar, deve incomodar muito nossas amiguinhas. Fora que pode acontecer acidentes como ela se assustar, sair voando e a caleira apertar ela. Aves são frágeis demais. 

Isso é para quem passeia com ave e isso também não indico. Elas se assustam facilmente e podem ser mortas por qualquer coisa. O ideal é deixar ela solta em casa com supervisão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Gabs Sant disse:

Eu não indico comprar, deve incomodar muito nossas amiguinhas. Fora que pode acontecer acidentes como ela se assustar, sair voando e a caleira apertar ela. Aves são frágeis demais. 

Isso é para quem passeia com ave e isso também não indico. Elas se assustam facilmente e podem ser mortas por qualquer coisa. O ideal é deixar ela solta em casa com supervisão. 

Eu estava querendo comprar uma por que a calopsita da minha vizinha AMAAA passear com a coleira ela até vai buscar a coleira 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse:

Eu estava querendo comprar uma por que a calopsita da minha vizinha AMAAA passear com a coleira ela até vai buscar a coleira 

Talvez ela não goste da coleira e sim de passear. 

Você pode tentar comprar e usar, ai vai de você. Eu não usaria e não recomendo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...