Jump to content

Minha calopsita tomou banho e ela começou a espirrar e tossir


Mega4214

Posts Recomendados

Eu estava vendo TV e meu filho mais novo acabou pegando a Calopsita do nosso filho mais velho na gaiola dele, ai ele deu um banho de mangueira na calopsita e depois eu fui trocar a ração da calopsita, mas eu não acabei achando ela. Quando eu fui ver no nosso jardim, meu filho estava dando banho na calopsita, então como um pai fasearia, eu tirei a calopsita do "banho" de mangueira, acabei secando ela e ter colocado ela num edredom, depois de uns 10 a 15 minutos eu percebi que a calopsita  estava tossindo,  espirrando e fazendo um som que parecia um zumbido, ai estou aqui com ela no meu lado e escrevendo esse artigo. Oque eu devo fazer ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Mega4214 disse:

Eu estava vendo TV e meu filho mais novo acabou pegando a Calopsita do nosso filho mais velho na gaiola dele, ai ele deu um banho de mangueira na calopsita e depois eu fui trocar a ração da calopsita, mas eu não acabei achando ela. Quando eu fui ver no nosso jardim, meu filho estava dando banho na calopsita, então como um pai fasearia, eu tirei a calopsita do "banho" de mangueira, acabei secando ela e ter colocado ela num edredom, depois de uns 10 a 15 minutos eu percebi que a calopsita  estava tossindo,  espirrando e fazendo um som que parecia um zumbido, ai estou aqui com ela no meu lado e escrevendo esse artigo. Oque eu devo fazer ? 

Leve urgentemente a um veterinário! Ela pode ter água nos pulmões também e vai acabar morrendo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...