Gabiju98 Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 Gente eu so dou extrusada pra minha calopsita mas de um dia pro outro apos comer sementes ela comecou a apresentar um coco verde que fica gudando na cloaca dela. Ela continua alegre pulando e muito ativa... comendo mt... devo me preocupar?obs: antws de comer as sementes o coco estava normal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 15, 2021 Share Posted February 15, 2021 17 horas atrás, Gabiju98 disse: Gente eu so dou extrusada pra minha calopsita mas de um dia pro outro apos comer sementes ela comecou a apresentar um coco verde que fica gudando na cloaca dela. Ela continua alegre pulando e muito ativa... comendo mt... devo me preocupar?obs: antws de comer as sementes o coco estava normal! Qual a marca das sementes? É comum as fezes mudarem de acordo com a mudança de alimento, mas é bom ficar de olho e levar em um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts